Caixa de texto: Criada em  01/08/2005

TROFÉU DESTAQUE DO ANO DE 2018 -   EQUIPE 4CORREDORES

                                  Após as cinco etapas do Campeonato Santista concluídas no dia 25 de novembro de 2018 apuramos o corredor pertencente a nossa Equipe que ganhou o Troféu “DESTAQUE DO ANO  - 2018”.

                                  Vale dizer que para alcançar tal feito o amigo JALMIR VICTORINO DAS CHAGAS teve de mostrar suas qualidades em quatro tipos de avaliação a saber: velocidade, superação, esforço e frequência.

                                  No intuito de incentivar todos os amigos pertencentes a Equipe, deliberamos que aquele que obtivesse uma premiação não poderia ser premiado em outra e sendo assim, tivemos também os amigos Fábio Luiz da Fonseca como vencedor do item velocidade,  Wander Filgueiras Mendes como vencedor do  superação, João Paulo Solano Lopes como vencedor no  esforço físico e na categoria frequência tivemos como ganhador  Roberto Grisolia Antonelli. Veja outros resultados e a sua classificação em nossa página “Troféu Destaque do Ano”.

                                  Esse ano tivemos na categoria Amigo Motivador  o ganhador  determinado pela Diretoria composta do Presidente da associação e seus Diretores e o premiado foi  Edson de Almeida Pereira.

                                  A entrega dos troféus se deu em nossa confraternização realizada no dia 25/11 no Restaurante Afonso Massas Artesanais em Santos acompanhado de uma deliciosa feijoada e muito divertimento.

                                  Nossos parabéns e um muito obrigado a todos que participaram e convidamos a todos a continuarem treinando para que no ano de 2019 possamos novamente juntos realizar mais um evento do tipo.

Jalmir Victorino das Chagas

Ganhador da Categoria

“Geral”

  Fábio Luiz da Fonseca

Ganhador da Categoria“Velocidade”

João Paulo S. Lopes

Ganhador da Categoria

“Esforço Físico”

Wander F. Mendes

Ganhador da Categoria

“Superação”

Roberto G. Antonelli

Ganhador da Categoria

“Frequência”

Edson de Almeida Pereira

Ganhador da Categoria

“Amigo Motivador”